Sonhando com a classificação, time do Paulistão renova com 'prata da casa' até 2025

No Paulistão de 2020, Luan Dias marcou dois gols, sendo responsável pelo 1º tento do Água Santa na competição e um contra o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 13 (AFI) - Focado no retorno do Paulistão, já que está vivo na disputa pela classificação às quartas de final no Grupo A, o Água Santa segue se movimentado para ter um elenco forte para chegar ao seu objetivo. Tanto que na noite desta segunda-feira (13), o Netuno confirmou a renovação contrato de um de seus principais jogadores: o meia Luan Dias que assinou contrato até 2025. Seu antigo vínculo era válido até 2022.

"Estou muito feliz e motivado com a renovação. É um sinal de que estou fazendo o meu trabalho com excelência. Agora é trabalhar para poder manter o Água Santa na elite do Paulista. Agradeço demais a cada um do clube. Desde o começo sempre me ajudaram a evoluir", disse o jogador.

Luan Dias renovou com o Água Santa até 2025
Luan Dias renovou com o Água Santa até 2025
DEIXOU SUA MARCA
No Paulistão de 2020, Luan marcou dois gols, sendo o responsável pelo primeiro tento do Netuno na competição, no 1 a 1 contra o Ituano, e também pelo gol de empate na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians. O diretor de futebol, Wanderley Farias, demonstrou satisfação pela renovação.

"Luan é muito identificado com as nossas cores e com a cidade de Diadema. É um orgulho ver sua evolução a cada partida e saber que contaremos com seu futebol por, pelo menos, mais cinco anos. Ele tem um passado, presente e futuro brilhantes aqui no Água Santa", disse o dirigente.

FOCO NO RETORNO
Terceiro colocado no Grupo A com os mesmos dez pontos do vice-líder Oeste, o Água Santa receberá o Mirassol quando a bola voltar a rolar pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Já na última rodada, o Netuno visitará o Palmeiras. As datas devem ser confirmadas em breve, já que a FPF confirmou o retorno do Paulistão no dia 22 de junho.