Paulistão: Sob olhares do novo técnico, Água Santa realiza primeiro treino com bola

Antes da atividade, Toninho Cecílio conversou com os jogadores e mostrou seu método de trabalho

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 01 (AFI) - Sob olhares do técnico Toninho Cecílio, anunciado no último final de semana, os jogadores do Água Santa realizaram nesta quarta-feira o primeiro treinamento com bola desde a paralisação do Campeonato Paulista.

Antes do treinamento, Toninho Cecílio conversou com os jogadores e mostrou seu método de trabalho. Do atual elenco, o treinador havia trabalhado com o goleiro Giovanni, o volante João Vitor e o atacante Tadeu.

Água Santa voltou aos treinamentos com bola nesta quarta-feira
Água Santa voltou aos treinamentos com bola nesta quarta-feira
"Foi um trabalho em conjunto com o professor Fábio Jacobasso. Fortalecemos a musculatura e já inserimos a bola para os jogadores trabalharem o controle em campo reduzido.

Eles ficaram três meses sem jogar. Vale ressaltar que os atletas retornaram bem. Vimos os resultados e a preparação durante a quarentena, coordenada pelo Fabinho, foi excelente"
, disse Toninho.

Com fez pontos ganhos, o Água Santa ocupa a terceira posição do Grupo A do Paulistão e, apesar de ter chances de classificação, seu primeiro pensamento é escapar do rebaixamento.

Pela primeira fase do Estadual, faltam dois jogos ao Netuno: Mirassol (casa) e Palmeiras (fora). A FPF ainda não definiu as datas dos confrontos.