Exclusivo! Time do Paulistão tem dois casos de Covid-19; atleta teve contato com vírus

O clube confirmou que dois funcionários estão infectados, mas já foram afastados

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 30 (AFI) - O Água Santa realizou na última semana cerca de 70 testes do novo coronavírus entre jogadores, funcionários e comissão técnicas. O clube, que deverá divulgar os resultados na próximas horas, confirmou ao repórter Kim Belluco, que tem dois casos dentro da agremiação.

Os dois casos são em funcionários, que já foram isolados e estão respeitando todos os protocolos criados pelos profissionais da saúde. Um jogador já teve o contato com o vírus, que não está mais ativo. O teste deste atleta, que não teve o nome revelado pelo clube, deu negativo.

Água Santa realizou exames para coronavírus. Foto: Vinícius Bacelar
Água Santa realizou exames para coronavírus. Foto: Vinícius Bacelar

NOVO COMANDO
O Água Santa anunciou na última segunda-feira a contratação do técnico Toninho Cecílio, ex-zagueiro de Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras. O treinador chega para realizar dois jogos no comando do clube, neste primeiro momento, contra Mirassol e Palmeiras. Conforme revelou ao Futebol Interior, tem como objetivo garantir a permanência do clube na Série A1, além de uma possível classificação às quartas de final.

O Água Santa está na terceira colocação do Grupo A, com os mesmos dez pontos do Oeste, segundo. O líder é o Santos, com 15. Ponte Preta completa o grupo, com sete.