Paulistão: Lateral do Água Santa acredita no retorno do campeonato

Jonathan tem contrato com o Netuno até janeiro de 2021 e vem treinando em casa

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - Um dos jogadores que ainda possui vínculo com o Água Santa, o lateral-direito Jonathan mostrou confiança no retorno do Campeonato Paulista, que foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

"Acredito que ainda vamos conseguir retomar o campeonato. Mas, nesse momento, acho que a preocupação tem que ser outra, com a saúde de todas as pessoas. Tenho certeza que na hora certa os órgãos responsáveis vão nos avisar para voltar", disse o lateral.

Jonathan vem mantendo a forma física em casa
Jonathan vem mantendo a forma física em casa
O contrato de Jonathan vai até janeiro de 2021. Enquanto aguarda a liberação para os treinamentos presenciais, o lateral vem realizando atividades na sua casa.

"Apesar das limitações de casa, venho mantendo uma rotina de treinos e exercícios para não sofrer tanto com essa pausa. Nessas horas é que a gente precisa ter ainda mais foco para seguir os trabalhos”, destacou o jogador.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o Água Santa está na terceira colocação do Grupo A, com os mesmos dez pontos que o vice-líder Oeste.