Zagueiro fala em fazer o melhor em jogo histórico do Água Santa contra o Corinthians

Capitão e zagueiro do Água Santa, Walisson Maia, de 28 anos, é um dos líderes da equipe comandada por Pintado

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 18 (AFI) - Água Santa e Corinthians se enfrentarão pela primeira vez na história neste sábado de carnaval, às 15 horas, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Walisson Maia fala em fazer o melhor para buscar o resultado.

"Todo time quer enfrentar o Corinthians. É um jogo importante. Vai entrar para a história do Água Santa. Com certeza, a casa estará cheia. Vai ser uma partida dura, mas faremos o nosso melhor para conquistar um grande resultado dentro de casa", disse o jogador.

Capitão e zagueiro do Água Santa, Walisson Maia, de 28 anos, é um dos líderes da equipe comandada por Pintado e jogou todos os minutos, até aqui, no Paulistão. Com 1,87m de altura e média de 1,5 interceptação por partida, Maia compõe a segunda defesa menos vazada do Grupo A da competição - com sete gols sofridos, só fica atrás do Santos.

Atrás do resultado. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Atrás do resultado. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
TIAGO NUNES!

O defensor também comentou a experiência de já ter enfrentado um time comandado por Tiago Nunes, quando o treinador estava à frente do Athletico. Para Maia, as equipes de Nunes são ofensivas e propõem o jogo.

"É uma filosofia boa e diferente do Corinthians dos últimos anos. É uma equipe que procura mais o gol, mais ofensiva, perigosa e que chega mais à área adversária. No vestiário, a gente comenta da grandeza do confronto. Muita gente vai parar para assistir. Estamos muito animados", finalizou.

O Água Santa ocupa a 3ª colocação do Grupo A com cinco pontos, um a menos do que a zona de classificação.