Vem Corinthians! Pintado fala em "frio na barriga" em disputar "jogo grande"

Dos cinco pontos obtidos pelo Água Santa no Paulistão, quatro foram em Diadema

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 21 (AFI) - O Água Santa enfrentará o Corinthians pela primeira vez na história. O inédito duelo será neste sábado, às 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mesmo acostumado com grandes jogos e com inúmeros títulos na carreira, o técnico Pintado revelou ansiedade antes do confronto.

"Graças a Deus, eu tenho o prazer de fazer o que eu gosto. Não sei fazer outra coisa. O futebol é o que tenho de mais importante na minha vida. Este frio na barriga tem que ter sempre. Quando eu perder, eu paro de trabalhar. Essa emoção, esse frio na barriga de disputar um jogo grande...Fazer parte da história do Água Santa é uma satisfação para mim. É a primeira vez que o Corinthians vem a Diadema. Fico muito feliz", disse Pintado.

O treinador também valorizou o fator casa. Dos cinco pontos obtidos pelo Água Santa no Paulistão, quatro foram em Diadema. Sem falar que a única vitória - 1 a 0 sobre a Ferroviária - também aconteceu diante da torcida.

Pintado ansioso para sábado. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Pintado ansioso para sábado. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
CASA NOSSA!
"Não estamos oferecendo só um bom gramado. Oferecemos também estrutura para o torcedor assistir a um jogo deste porte. O clube sempre teve um carinho especial por seu torcedor e este torcedor pode ficar orgulhoso porque a diretoria tem feito de tudo, todos os esforços, para dar boas condições à torcida e às equipes adversárias em uma partida como esta", avaliou o comandante do Netuno.

Pintado terá todo o elenco à disposição. Tiago Marques foi liberado pelo departamento médico e já treina com o restante dos jogadores. O Água Santa deverá ir a campo com Giovanni; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe; Wellington Reis, João Vitor e Luan Dias; Uéderson, Felipe Azevedo e Dinei.