Paulistão: Em jogo histórico, Água Santa "cede" lugar aos corintianos

Os torcedores do Netuno vão ficar apenas no setor construído para os visitantes

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 18 (AFI) - O Corinthians deve se sentir em casa no sábado, quando enfrenta o Água Santa, às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Isso porque a torcida do Água Santa só vai ter acesso a arquibancada construída atrás do gol dos fundos. O setor, que normalmente será ocupado pelos visitantes, vai ser inaugurado neste sábado.

Corintianos serão maioria no Distrital do Inamar
Corintianos serão maioria no Distrital do Inamar

Os corintianos vão ficar na arquibancada principal e também na localizada atrás do gol da entrada. Por tudo isso, a expectativa é de casa cheia, com cerca de dez mil pessoas.

De olho na questão financeira, a diretoria aumentou o preço dos ingressos para o jogo contra o Corinthians. As entradas estão custando R$ 120 (inteira) e R$ 60,00 (meia).

Desde 2013 recebendo jogos profissionais, o Distrital do Inamar vai ter sua primeira partida envolvendo um grande clube do futebol brasileiro neste sábado.

O Água Santa está na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos. Já o Corinthians é o vice-líder do Grupo D, com oito.