Ex-volante de Palmeiras e Ponte conta com torcida para reverter situação do Água Santa

Clube de Diadema receberá a Ferroviária neste sábado, às 15 horas, no Distrital do Inamar, pela quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 (AFI) - Todo clube precisa da sua torcida, ainda mais em momentos complicados. Até mesmo por isso, o experiente volante João Vitor, de 31 anos, espera contar com os torcedores para mais uma decisão do Água Santa no Campeonato Paulista. O clube de Diadema receberá a Ferroviária neste sábado, às 15 horas, no Distrital do Inamar, pela quinta rodada.

"Esperamos que os torcedores continuem fazendo aquilo que já estão acostumados. Precisamos que eles nos apoiem do começo ao fim, como já foi nos outros jogos", disse o ex-volante de Palmeiras e Ponte Preta.

O Água, apesar da fase ainda complicada, chega animado pelo primeiro ponto conquistado - 1 a 1 contra o Ituano - e também pelo trabalho realizado pelo técnico Pintado, substituto de Fernando Marchiori.

"Treinamos forte durante toda a semana com o professor Pintado. Dentro de campo, precisamos obedecer às suas ordens e, quando tiver a oportunidade, matar o jogo", analisou João Vitor.

Com a torcida ao lado. (Foto: Água Santa / Divulgação)
Com a torcida ao lado. (Foto: Água Santa / Divulgação)
CUIDADO!
Atrás da primeira vitória, o Água Santa está na lanterna do Grupo A com um ponto, enquanto a Ferroviária amarga a última colocação no Grupo D com quatro pontos.

"É uma equipe que possui atletas de qualidade. Temos que ficar atentos, pois eles vão querer jogar nos nossos erros", finalizou.

E João Vitor será um dos titulares do Água Santa. Sem suspensos ou lesionados, Pintado gostou da última apresentação e manterá o time com Thomazella; Jonathan, Andrés Robles, Wallison Maia e Abner Felipe; Velicka, João Vitor e Luciano Dias; Felipe Azevedo, Tiago Marques e Marquinho.

Confiança no trabalho. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Confiança no trabalho. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

Mercado da Bola
Água Santa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio, Giovanni e Thomazella

  • Laterais

    Abner, Fabrício, Jonathan, Luis Ricardo, Peri e Rhuan

  • Zagueiros

    Andrés, Bruno Costa, Henrique, Naylhor, Walisson Maia

  • Volantes

    Diogo Marzagão, João Vitor, Matheus Barbosa, Velicka e Wellington Reis

  • Meias

    Pio, Marquinho e Uederson

  • Atacantes

    Dadá, Dinei, Felipe Azevedo, Robinho e Tiago Marques