Copa SP: Em nota oficial, diretoria do Água Santa anuncia desligamento de treinador

Douglas Neves se pronunciou sobre a saída do comando técnico da equipe e desejou sorte aos atletas no decorrer da competição

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 09 (AFI) - Por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais do Água Santa, a diretoria do clube informou que o técnico Douglas Neves não faz mais parte do comando da equipe Sub-20, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Netuno já está garantido na segunda fase da competição.

NOTA OFICIAL

"Por meio da Diretoria de Futebol e da Presidência, o Esporte Clube Água Santa anuncia o desligamento de Douglas Neves do comando técnico da equipe juniores do Netuno. O Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira", disse a nota oficial, no site do clube.

FALA DO TREINADOR

O treinador Douglas Neves se pronunciou sobre a saída do comando técnico da equipe e desejou sorte aos atletas no decorrer da competição.

"Quero comunicar a todos que torcem por mim que estou me desligando do comando técnico da equipe sub 20 do EC Água Santa. Agradeço pela segunda oportunidade de trabalhar no clube"

"Agradeço a comissão técnica e em especial o grupo de jogadores que com seu trabalho e competência ja estão classificados para segunda fase da copa SP agradeço de coração e desejo sorte na sequência da competição", completou o treinador.

Mercado da Bola
Água Santa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio, Giovanni e Thomazella

  • Laterais

    Abner, Fabrício, Jonathan, Luis Ricardo, Peri e Rhuan

  • Zagueiros

    Andrés, Bruno Costa, Henrique, Naylhor, Walisson Maia

  • Volantes

    Diogo Marzagão, João Vitor, Matheus Barbosa, Velicka e Wellington Reis

  • Meias

    Pio, Marquinho e Uederson

  • Atacantes

    Dadá, Dinei, Felipe Azevedo, Robinho e Tiago Marques

  • Técnico

    Fernando Marchiori