Água Santa tem ex-atacante do Flu e volante do "dedo médio" publicados no BID

Time comandado pelo técnico Fernando Marchiori se prepara para estrear ante o São Paulo na quarta-feira, 22 de janeiro, às 21h30

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori ganhou mais dois jogadores aptos para a estreia no Campeonato Paulista. O Água Santa teve publicado, nesta quarta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os nomes do atacante Robinho e do volante Matheus Barbosa.

Aos 24 anos, Robinho foi emprestado pelo Fluminense até o final do Paulistão. Comprado pelo Flu por dois milhões de euros do Figueirense, o jogador pouco fez no Tricolor e, desde 2018, tem sido emprestado pelos cariocas. Agora, ele terá a chance de fazer mais do que os três gols anotados pelo Fluminense.

Nova chance para Robinho. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Nova chance para Robinho. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Já a história de Matheus Barbosa é um pouco mais turbulenta. Ele não atua desde o final do ano passado após ter sido encostado pelo Avaí. Na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Matheus Barbosa mostrou o dedo do meio para a torcida e foi expulso de campo. Apesar de se desculpar, ele foi afastado pelo clube catarinense.

O time comandado pelo técnico Fernando Marchiori se prepara para estrear ante o São Paulo na quarta-feira, 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi. Em 2016, o Tricolor goleou o rival por 4 a 0 no Pacaembu pela 2ª rodada.

Mercado da Bola
Água Santa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio, Giovanni e Thomazella

  • Laterais

    Abner, Fabrício, Jonathan, Luis Ricardo, Peri e Rhuan

  • Zagueiros

    Andrés, Bruno Costa, Henrique, Naylhor, Walisson Maia

  • Volantes

    Diogo Marzagão, João Vitor, Matheus Barbosa, Velicka e Wellington Reis

  • Meias

    Pio, Marquinho e Uederson

  • Atacantes

    Dadá, Dinei, Felipe Azevedo, Robinho e Tiago Marques

  • Técnico

    Fernando Marchiori