Copa Paulista: Fernando Marchiori quer vitória para seguir na briga por classificação

Ainda sem vencer, Água Santa se vê obrigado a supreender o XV de Piracicaba para manter sobrevida

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 13 (AFI) - A quarta rodada da Copa Paulista tem início neste final de semana, enquanto alguns clubes já encaminham classificação à 3ª fase.

Quem está no páreo por uma vaga na próxima fase do torneio regional é o Água Santa. O Netuno, no Grupo 06, um dos mais fortes nesta etapa, tenta se manter vivo e se vê obrigado a vencer o XV de Piracicaba, vice-líder, fora de casa, para ganhar sobrevida.

Na fase inicial, o time de Diadema se classificou na segunda posição do Grupo 04 e engatou sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates.

Fernando Marchiori mira vitória por classificação na Copa Paulista
Fernando Marchiori mira vitória por classificação na Copa Paulista

A equipe dirigida por Fernando Marchiori, porém, ainda não venceu nesta fase e mede forças com o Nhô Quim, algoz na última rodada, após revés por 3 a 2 no Distrital do Inamar.

"Vamos jogar diante de um candidato ao título da Copa Paulista. O adversário manteve a base da Série A2, além da comissão técnica. Se quisermos seguir na briga por classificação, temos de buscar o resultado resultado positivo para encostarmos", pontuou o treinador.

MAIS UMA VEZ

Esse será o terceiro encontro entre XV de Piracicaba e Água Santa na temporada, marcada por equilíbrio, com uma vitória para cada lado.

O Netuno venceu por 2 a 0 na Série A2 do Campeonato Paulista, ao passo que o clube piracicabano venceu na última rodada da Copa Paulista por 3 a 2.

"Foi um jogo muito equilibrado. Sofremos o gol logo no inicio, mas a equipe se recuperou. Infelizmente, levamos o gol na segunda etapa. Agora, é outra história e vamos em busca da vitória para seguirmos vivos na competição", garantiu Marchiori.

O duelo está agendado para esta sexta-feira, 13, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.