Copa Paulista: Após primeiro gol, Marzagão faz planos com a camisa do Água Santa

Volante teve participação decisiva na vitória do Netuno em cima da Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 08 (AFI) - Marzagão balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Água Santa na tarde do último sábado, na vitória diante da Ponte Preta B, por 2 a 1, no Inamar.

O volante, um dos destaques na Série A2 do Campeonato Paulista, comemora seu bom aproveitamento dentro de campo e projeta continuidade na temporada.

"A minha especialidade é o desarme, mas fiquei feliz demais no momento que vi a bola dentro do gol, principalmente por ser meu primeiro com a camisa do Água Santa. Agora, teremos um jogo complicado diante do São Caetano e estamos trabalhando para que possamos buscar mais um resultado positivo.” comentou o volante.

O contrato de Marzagão com o Netuno vai até maio de 2020. O camisa 5 reafirma seus planos no time comandado por Fernando Marchiori.

Após primeiro gol, Marzagão faz planos com a camisa do Água Santa - Michael Sanches / Água Santa
Após primeiro gol, Marzagão faz planos com a camisa do Água Santa


“Fizemos boa campanha no Campeonato Paulista A2. Infelizmente, não conseguimos o acesso. Renovei com o clube e agora estamos fazendo belo início de Copa Paulista. Os meus objetivos aqui são os mesmos do time. Se for o caso de eu me posicionar e ajudar minha equipe com mais gols, estarei pronto para isso. O importante é a vitória e manter uma boa sequência para conquistarmos títulos", disse Marzagão.

E AGORA?

O Netuno volta a jogar no sábado, 10 de agosto, quando encara o São Caetano, às 15h, no Anacleto Campanella.

O Água Santa ocupa a segunda colocação do Grupo 4, com 11 pontos, e precisa vencer para diminuir a diferença em relação ao Azulão, líder com 19.