Copa Paulista: Água Santa quebra invencibilidade do São Caetano e conquista classificação

Triunfo no Anacleto Campanella garantiu vaga antecipada do Netuno na segunda fase

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 12 (AFI) - No clássico do ABCD, o Água Santa levou a melhor e venceu o São Caetano, por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, e confirmo classificação antecipada à segunda fase da Copa Paulista.

Ainda em processo de montagem do elenco, o técnico Fernando Marchiori conseguiu engatar sequência positiva no torneio regional em busca do título.

Invicto há cinco jogos, Fernando Marchiori classifica Água Santa na Copa Paulista
Invicto há cinco jogos, Fernando Marchiori classifica Água Santa na Copa Paulista

Com o triunfo frente o Azulão, o Netuno ampliou a sequência de invencibilidade para cinco jogos, com duas vitórias seguidas, o que lhe rendeu a vice-liderança do Grupo 4 e vaga na próxima etapa com duas rodadas a serem disputadas.

"A equipe está em crescente na competição. Foi uma grande vitória em que nos deu a classificação antecipada em cima de um adversário muito forte, entrosado, com um elenco que joga junto há um bom tempo e até então invicto, Todos estão de parabéns pelo resultado e pelo empenho", celebrou Marchiori.

Com 14 pontos, o Água Santa volta a campo na próxima sexta-feira, 16, diante do Grêmio Osasco, lanterna da chave, às 19h, no Estádio José Liberatti.