Copa Paulista: Água Santa conclui preparação antes de clássico do ABCD

De olho na liderança, Netuno recebe o São Caetano, primeiro colocado, no Distrital do Inamar

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 05 (AFI) - O elenco do Água Santa encerrou a preparação para o compromisso diante do São Caetano, agendado para este sábado, 06, no Estádio Distrital do Inamar, às 15h, pela 3ª rodada da Copa Paulista.

Os jogadores do Netuno treinaram nesta manhã, em Diadema, e seguiram para a concentração. Na quinta-feira, em razão das fortes chuvas, o plantel não foi a campo e realizou atividades físicas na academia.

O preparador físico, Hamilton Faria, auxiliado por Guilherme Camargo, exigiram intensidade dos atletas, sobretudo nos exercícios aeróbicos e em atividades de musculação e força, em trabalho que simula situações de jogo.

Água Santa fechou preparação, com atividades físicas e técnicas, antes de receber o São Caetano - Michael Sanches/Água Santa
Água Santa fechou preparação, com atividades físicas e técnicas, antes de receber o São Caetano

Com três pontos em dois jogos, o Água Santa ocupa o 3º lugar do Grupo 4 da Copa Paulista. Em caso de vitória, ultrapassa o rival São Caetano e pula, ao menos, à vice-liderança.

Para assumir o topo, é necessário, além do resultado positivo em casa, torcer para que o Santo André não vença a Ponte Preta, no Estádio Bruno José Daniel, em duelo programado para a tarde de domingo.