Paulista A2: Vice-artilheiro, Dadá treina normalmente e reforça Água Santa

Atacante de 22 anos anotou oito gols em 14 partidas disputas pelo Netuno na temporada de 2019

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 18 (AFI) - Em situação adversa na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, já que perdeu a partida de ida por 2 a 0 para o Santo André, o Água Santa terá um importante reforço para a decisão do próximo domingo. O atacante Dadá tem treinado normalmente e deve aparecer entre os titulares do Netuno.

Vice-artilheiro do Paulista A2, com oito gols em 14 partidas, o jovem de 22 anos tem desfalcado o clube desde a última rodada da primeira fase. No entanto, nesta quinta-feira, o jogador participou do coletivo da equipe diadamense, que está concentrada no Hotel Bourbon, em Atibaia, e mostrou que o faro de gol segue apurado, já que foi às redes em duas oportunidades, sendo o grande protagonista da atividade.

"Infelizmente, não pude participar dos três primeiros jogos do mata-mata, mas, de longe, vi que tivemos um bom desempenho. Passamos pelo Taubaté e fizemos partida de igual para igual com o Santo André, mas eles tiveram maior aproveitamento nos pequenos detalhes", disse o atacante, que ainda mostrou confiança para o duelo de volta.

Paulista A2: Vice-artilheiro, Dadá treina normalmente e reforça Água Santa
Paulista A2: Vice-artilheiro, Dadá treina normalmente e reforça Água Santa

"Em casa, acho que temos grandes chances de reverter a situação. A torcida de Diadema é espetacular, sempre enchem a nossa casa. Tenho certeza que não será diferente no final de semana. Vamos trabalhar forte para que o clube retorne ao Paulistão, lugar onde merece ficar por toda estrutura que nos oferece. Estou me sentindo bem, quero ir para o jogo e ajudar a reverter o cenário" completou.

SEMIFINAL
O Água Santa recebe o Santo André neste domingo, às 11 horas, no Distrital do Inamar, precisando vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades máximas. O acesso virá de maneira direta em casa de triunfo por três ou mais tentos de vantagem.