Novo troféu da Divisão Especial de Diadema é inspirado na taça do Paulistão

Liga Amadora de Diadema, com presidente Laureto Lima, inova e oferece troféus inspirados no Paulistão

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 8 (AFI) - O presidente da Liga, Laureto Lima Medrado, trouxe mais uma novidade para o futebol amador da cidade de Diadema. Agora, o troféu da Divisão Especial de Diadema será inspirado na taça do Paulistão, competição profissional da Federação Paulista de Futebol.

“Os clubes, diretores e torcedores aprovaram a ideia e conseguimos implantar mais uma inovação que trouxemos para o amador da cidade. Agora, os clubes poderão mudar um pouco o visual da sala de troféus” exaltou o presidente.

Laureto Lima, presidente da Liga de Diadema, apresentou os troféus inspirados nos da Federação Paulista
Laureto Lima, presidente da Liga de Diadema, apresentou os troféus inspirados nos da Federação Paulista

VINTE CLUBES
O cobiçado troféu que será disputado pelos 20 clubes da Divisão Especial 2019 foi apresentado na noite desta sexta-feira(8), na sede da Liga de Futebol Amador de Diadema. A peça é dourada e traz o distintivo da Liga de Diadema, onde os campeões e vices terão os nomes grafados no troféu.

A briga para saber quem será o primeiro time a levantar a nova taça começará neste sábado, às 14h, com os jogos entre Internacional e Unidos da Vila, Donini e Sete de Setembro, Santa Terezinha e XI Unidos, nos Campos do Piraporinha, Vila Alice e Casa Grande.

MAIS AÇÕES
O presidente ainda prometeu uma série de ações para a abertura da competição.

“A partida entre Internacional e Unidos da Vila será transmitida pela TV Liga e toda a rodada contará com protocolo, hino nacional e a presença de diversas entidades da cidade. A recompensa é ver os campos lotados.

Contamos mais uma vez com a presença maciça das torcidas de Diadema em mais uma competição acirrada e valorizada” - concluiu o dirigente, orgulhoso do sucesso da competição.