Paulista A2: Artilheiros, Alvinho e Dada comemoram boa fase do Água Santa

Netuno já soma sete pontos de distância para o Juventus, equipe que fecha a zona de classificação para as quartas de final

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 13 (AFI) - O Água Santa segue avassalador na Série A2 do Campeonato Paulista. Com cinco vitórias e um empate em seis, a equipe de Diadema lidera com três pontos de vantagem para o segundo colocado, Rio Claro. Mais importante do que a ponta, o Netuno já soma sete pontos de distância para o Juventus, oitavo colocado e último na zona de classificação para a próxima fase.

"É uma distância considerável, estamos muito bem na tabela, mas sabemos que ainda temos mais jogos pela frente, estamos focado em garantir logo essa classificação", avaliou Dadá, artilheiro do campeonato com cinco gols.
Além de Dadá, o Água Santa também tem o segundo artilheiro da A2. Alvinho já foi as redes quatro vezes e brinca com a competição saudável com seu amigo e companheiro de ataque. O Netuno enfrenta o Santo André nesta quarta-feira. O clássico do ABC acontece no Distrital do Inamar, às 16h.
Alvinho - Foto: Divulgação
Alvinho - Foto: Divulgação
"Levamos com muita tranquilidade essa disputa, claro que ser artilheiro é muito bacana, mas nosso foco é ajudar a equipe e graças a deus a gente ta conseguindo ajudar fazendo gols. Esperamos que a gente consiga manter esse nível por toda a competição e conquistar o tão sonhado acesso", disse Alvinho.
"É uma disputa boa, mostra que o nosso elenco tem jogadores qualificados, o Alvinho é um grande jogador e somos muito parceiros, fico feliz por estar brigando pela artilharia com ele", concluiu Dadá.
 
 
" />