Paulista A2: Artilheiro, Dadá divide méritos com companheiros do Água Santa

Meia-atacante chegou nesta temporada na equipe de Diadema e joga pela primeira vez o Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 (AFI) - Líder do Paulistão A2 e detentor do melhor ataque, o Água Santa também tem o artilheiro da competição até a quinta rodada: Dadá, com quatro gols em cinco jogos. O meia-atacante chegou nesta temporada na equipe de Diadema e joga pela primeira vez o Campeonato Paulista.

Aos 21 anos, Dadá justificou o bom momento no clube. “Acredito que seja pelo meu trabalho. Entro focado e concentrado em todos os treinos, buscando evoluir e é assim também quando entro nos jogos. Busco sempre dar o meu melhor. Claro que o ótimo momento da equipe também me ajuda, sem meus companheiros, nada disso seria possível”, disse o atleta.

Revelado pelo Salgueiro de Pernambuco, com passagens pelo sub-23 do Internacional de Porto Alegre, o atleta falou sobre sua primeira vez no estadual de São Paulo. “É uma competição muito disputada, todos os times têm muita qualidade, bons jogadores, uma ótima competição”, elogiou Dadá.

Michel Santos / Água Santa
Michel Santos / Água Santa
CENÁRIO
Em cinco partidas, o Água Santa venceu quatro e empatou uma. São dez gols marcados e três sofridos. Dadá enaltece o elenco por este inicio de competição. “Estamos conseguindo fazer no jogo exatamente o que trabalhamos durante a semana. Conseguimos fazer o que o professor está pedindo e isso facilita muito. O elenco é muito qualificado, por isso estamos bem”, disse o jogador que garante a humildade do elenco pelo acesso à elite.

“O grupo está muito feliz com o começo na competição, porém não ganhamos nada ainda. Estamos com os pés no chão, trabalhando forte para conseguir nosso objetivo, levar o Água Santa para a elite do futebol paulista”, finalizou Dadá.

O próximo jogo do Água Santa será neste domingo (10), contra a Portuguesa Santista em Santos, às 10h.

 
 
" />