Paulista A2: Água Santa fica no empate em jogo-treino diante do Ituano

A partida, realizada na manhã desta quarta-feira, no Estádio Novelli Junior, em Itu, terminou em 2 a 2

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 10 (AFI) - O elenco do Água Santa, comandado pelo técnico Márcio Ribeiro, realizou, na manhã desta quarta-feira, o último jogo-treino antes da estreia do Campeonato Paulista da Série A2. A partida, realizada diante do Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu, terminou em 2 a 2.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Erick recebeu ótimo cruzamento pela direita e, de cabeça, abriu o marcador. O Netuno seguiu melhor, mas aos 36, o ataque do Ituano aproveitou uma falha defensiva e deixou tudo igual.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No intervalo, Márcio Ribeiro mexeu na equipe e a segunda etapa começou com o Água Santa pressionando e dominando as ações. Aos 21 minutos, Dada ganhou em velocidade e chutou rasteiro para recolocar o Netuno em vantagem. Em seguida, foi a vez do Ituano balançar as redes e dar números finais ao jogo.

O Água Santa estréia no estadual no dia 19 de janeiro, diante do Sertãozinho, as 16h, na Arena Inamar, em Diadema. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos nos pontos de vendas físico e online, pela Bilheteria Digital, o preço e a data do inicio das vendas serão divulgados através dos meios de comunicação oficiais do Netuno.

 
 
" />