Copa SP: Água Santa perde para Aquidauanense-MS, mas segue vivo. Veja os gols!

Na última rodada do grupo 29, o Netuno vai encarar o Atlético/MG, quinta-feira(10), as 15h30, na Arena Inamar

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 - O Água Santa sofreu o primeiro revés neste domingo(6), em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo 2019. Em duelo na Arena Inamar, em Diadema, o Netuno foi derrotado para o Aquidauanense, por 2 a 4.

A equipe comandada por Paulo Roberto foi a campo com Humberto; Lucas Porfírio(Renatinho), Henrique, Igor Pereira e Gabriel Feitosa; Davi, Pedro(Ramon) e Tavison; Richard(Patrick), Lucas Carvalho(Nicolas) e Vinicius Curi(Veneranda).

NETUNO ABRE O PLACAR

O Netuno começou bem a partida e dominava as ações durante os 45 minutos iniciais, logo, abriu o placar com testada firme de Richard, aos 22 minutos.

No segundo tempo, a partida também se desenhava favorável mas, foi o Aquidauanaense que marcou com Marcos Henrique, aos 19 minutos.

Em seguida, os visitantes ampliaram com gol contra de Henrique e chegaram ao terceiro gol com Carlos, aos 39 minutos.

Água Santa perde para Aquidauanense-MS, mas segue vivo
Água Santa perde para Aquidauanense-MS, mas segue vivo

Atrás no placar, o Netuno se lançou ao ataque e chegou a descontar com Nicolas, mas os visitantes voltaram a marcar com Ykis, nos acréscimos.

ÚLTIMA RODADA

Na última rodada do grupo 29, o Netuno vai encarar o Atlético/MG, quinta-feira(10), as 15h30, na Arena Inamar. Para se classificar, o Água Santa precisa vencer e torcer por um tropeço do Aquidauanense/MS, que enfrenta o Jacobina/BA, um pouco mais cedo, também no Inamar.

 
 
" />