Paulista A2: Água Santa contrata lateral-direito ex-Santo André e Ferroviária

Jonathan Bocão é o novo reforço do Água Santa e chega com passagens por outros times do estado no currículo

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 26 (AFI) - Aos 26 anos, o lateral direito Jonathan Bocão é o novo reforço do Água Santa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador, apesar de idade, chega com bastante bagagem para compor o Netuno em mais uma disputa paulista.

"Estou muito feliz e super motivado por estar aqui. É um novo desafio que vou agarrar com unhas e dentes", declarou o atleta, que tem passagens por grandes clubes nacionais como Goiás, Avaí, CRB, entre outros e no estado de São Paulo, Bocão defendeu Santo André e Ferroviária, e para ele, o Água Santa não fica atrás de outras grande equipes.
Jonathan Bocão é o novo reforço do Água Santa (Foto: Reprodução)
Jonathan Bocão é o novo reforço do Água Santa (Foto: Reprodução)
"A expectativa é a melhor possível. A estrutura aqui é incrível. Não deve nada a ninguém. É um clube que sempre age de forma correta, é sempre direito com suas coisas então a expectativa é a melhor possível", afirmou o atleta, que tem pouco mais de um mês de casa, mas elogiou o elenco da equipe de Diadema.
"A recepção foi a melhor possível. É um grupo jovem, muito bom, muito unido. E estou muito feliz de estar aqui", concluiu.
 
 
" />