Paulista A2: Água Santa alerta sobre golpe e divulga nota oficial

O Netuno afirmou que todas essas informações sobre peneiras e contratações, mediante a pagamentos, são falsa

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 06 (AFI) - Em alta no futebol paulista há alguns anos, o Água Santa - clube que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2 em 2019 - está tendo seu nove vinculado de forma indevida por alguns estelionatários. Até por conta disso, a equipe de Diadema divulgou uma nota oficial no qual afirmou que todas essas informações sobre peneiras e contratações, mediante a pagamento, são falsas e ainda aproveitou para fazer um alerta.

Água Santa alerta sobre golpe e divulga nota oficial  (Foto: Michael Sanches)
Água Santa alerta sobre golpe e divulga nota oficial (Foto: Michael Sanches)
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO ÁGUA SANTA

O Esporte Clube Água Santa vem a público manifestar-se sobre informações falsas que têm sido vinculadas à instituição e esclarecer para atletas(de qualquer categoria), pais ou responsáveis que o pagamento a qualquer pessoa que prometa a contratação de atletas e/ou avaliação de atletas por parte do Água Santa NÃO deve ser feito sob hipótese alguma.

Por meio desta, gostaríamos de alertar que nos últimos messes, um individuo, vem se intitulando como treinador do Água Santa, Márcio Ribeiro, pelo aplicativo de mensagem “Whatsapp”, cadastrado com o número de celular: (77) 9902-4772, para aplicar golpe em meninos que sonham em se tornar jogador profissional.

Além de NÃO APROVARMOS este procedimento, que se constituiu como crime de estelionato, salientamos a todos que não cobramos quaisquer valor em peneiras, avaliações, contratações ou transferência entre federações. Diante disto, informamos que o departamento jurídico do clube continua trabalhando para identificar os criminosos e, a partir daí, tomar as medidas judiciais cabíveis.

 
 
" />