Paulista A2: Reformulado, Água Santa ganha primeiro amistoso para brilhar em 2019

Para o técnico Márcio Ribeiro, os amistosos vão ser rotina até o ajuste final do Neturno para a competição

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 31 (AFI) - Sob o comando de Márcio Ribeiro, que aproveitou o confronto para testar alguns reforços e atletas remanescentes da Copa Paulista, o Netuno recebeu a equipe do Atibaia na tarde desta quarta-feira(31), em primeiro amistoso preparatório visando a próxima temporada.

A partida foi bem movimentada nos dois tempos e o Água Santa conseguiu demonstrar bastante ímpeto ofensivo criando diversas oportunidades de balançar as redes da equipe adversária.

PRESSÃO E GOL
Logo no inicio do confronto, o Água Santa começou assustando o Atibaia, acertando por duas vezes o travessão dos visitantes, que também chegavam ao ataque com boas trocas de passe.

Na segunda etapa, após muitas tentativas, o Água Santa marcou o gol da vitória, em cabeçada firme e deu números finais ao primeiro “teste” visando o Campeonato Paulista séria A-2 2019.

BOM TESTE

Márcio Ribeiro: bom começo
Márcio Ribeiro: bom começo

Para o técnico Márcio Ribeiro "foi um bom começo, mas ainda temos muito que remar para chegarmos no ponto que precisamos".

Ele acha que este tipo de jogo é importante para sentir a reação do grupo.

"Ficar só treinando é um saco e jogador não gosta. Então, com a evolução da parte física e da parte tática, a tendência é a gente usar bem estes amistosos para acertar o time" - completou Ribeiro.

 
 
" />