Paulista A2: Diretor de futebol assume cargo de técnico do Água Santa

Responsável pelos últimos acessos do clube, Márcio Ribeiro optou por assumir a responsabilidade

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 08 (AFI) - Após a demissão do técnico Toninho Cecílio, o Água Santa definiu que Márcio Ribeiro será o treinador na reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Ele já exerceu o cargo em outras oportunidades e já estava trabalhando no clube nesta temporada, como diretor de futebol.

“Não há a intenção de contratarmos outro treinador. Seria muita informação para os atletas. Comandarei a equipe nos quatro jogos finais” disse Márcio Ribeiro.

Com 85 jogos no comando do Netuno, Márcio possui três acessos consecutivos, levando o time da Série A3 para elite de 2013 a 2015. No total, tem 42 vitórias, 21 empates, 22 derrotas e aproveitamento de 57,6% dos pontos disputados. Também já comandou Taquaratinga, Goiatuba-GO, União São João, Bandeirante-SP, CSA, Ferroviária, Portuguesa, XV de Piracicaba e Barretos, entre outros clubes.

 (Foto: Celso Luiz / DGABC)
(Foto: Celso Luiz / DGABC)

REESTREIA
O Água Santa entra em campo nesta sexta-feira(9), as 21h30, diante do XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. Para o confronto, o Netuno terá as voltas de Gabriel Duarte, Neguete e Derli, ambos cumpriram suspensão na derrota para o Votuporanguense, por 2 a 1.

“O XV de Piracicaba vem embalado. São dois resultados positivos e virão com tudo para vencer e brigar pelo G-4. Se formos inteligentes e forte na marcação, podemos utilizar o ímpeto do XV para poder contra-atacar e sair de lá com, no mínimo, o empate”, acrescentou o treinador.

 
 
" />