Paulista A2: Após seis jogos e nenhuma vitória, Água Santa demite Toninho Cecílio

Contratado para o lugar de Jorginho, treinador também não conseguiu extrair um bom futebol do experiente elenco do Netuno

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 (AFI) -Toninho Cecílio não é mais o técnico do Água Santa. Contratado para o lugar de Jorginho, responsável por montar um elenco de atletas experientes, o treinador veio respaldado por sua grande vivência no futebol, tanto como atleta, quanto como treinador. Contudo, o discurso firme e o jeito elétrico de comandar seus times não rendeu os resultados esperados. Após seis jogos, ele deixa o clube sem nenhuma vitória e na última posição na Série A2 do Campeonato Paulista.

Cecílio deixa o Netuno com um aproveitamento de 16,66%, tendo empatado três jogos, além de ter sofrido outras três derrotas. No momento, a equipe está na 16ª sexta posição com 7 pontos.

Toninho Cecílio não é mais o técnico do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Toninho Cecílio não é mais o técnico do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
FIM DA RELAÇÃO!
Através da assessoria de imprensa do Netuno, tanto o técnico, quanto o presidente adotaram posturas comedidas, demonstrando que apesar do trabalho não ter fluído, tudo terminou bem entre as partes.

“Gostaria de deixar o meu agradecimento à direção, jogadores e todos os profissionais do Água Santa, além do torcedor que apoiou o time em todos os momentos. Foi uma grande oportunidade, mas os resultados não vieram”, explica Toninho Cecílio.

MUITO OBRIGADO
O clube ressalta o empenho e profissionalismo de Toninho que fez questão de exaltar a estrutura do clube e o comprometimento dos atletas durante o período em que esteve à frente do Água Santa.

“Toninho sempre foi muito empenhado no dia a dia. É um excelente profissional. Agradecemos muito o seu trabalho e desejamos boa sorte a ele”, afirma o presidente do clube, Paulo Sirqueira.



 
 
" />