Paulista A2: 'Temos capacidade de reverter isso', afirma técnico do Água Santa

Na lanterna do estadual, o Netuno conquistou apenas 3 pontos até agora, além de ter um saldo negativo de oito gols

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 06 (AFI) - A estreia de Toninho Cecílio no comando do Água Santa não foi a esperada pelo treinador. O time foi apático e acabou sendo atropelado pelo rival São Bernardo, perdendo o clássico do ABC, por expressivos 4 a 0. Contudo, o técnico confia que a situação na Série A2 do Campeonato Paulista pode ser revertida.

Toninho Cecílo crê em recuperação do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Toninho Cecílo crê em recuperação do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
“Estou indignado com meu trabalho. Vou ver o que faço. Vou para cima da dificuldade, trabalhar mais ainda, não vou recuar um centímetro sequer na minha intenção de classificar o time. Eu e a comissão temos capacidade de reverter isso. Peço desculpas ao torcedor e à diretoria por ter estreado desta maneira. Vou repensar algumas coisas para a sequência”, disse o técnico, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

BOLA PRA FRENTE
Ainda sobre o clássico, o treinador afirma que a preparação foi bem feita. Sobre a sequência na competição, Cecílio ressalta que todos precisam esquecer o duelo com o São Bernardo.

"Treinamos muito bem sistema tático, com vontade, dedicação, carga de trabalho. Com tudo isso, uma estreia dessas me deixa indignado e revoltado comigo mesmo, mas precisamos saber lidar com momentos assim, porque criei expectativa melhor, jogadores também”, completou.

TABELA
No momento, o Netuno é o 16º e último colocado na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista com ínfimos 3 pontos conquistados. O próximo jogo do Água Santa será no próximo sábado (10), quando o time recebe o Rio Claro, às 16h, no Distrital do Inamar, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase.

 
 
" />