Paulista A2: Leandro Cearense diz que "já passou da hora" do Água Santa reagir

Experiente, o camisa 9 do Netuno dafirma que o pensamento é deixar a parte debaixo para brigar em cima na tabela

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 09 (AFI) - Na lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa, antes apontado como favorito ao título e ao acesso, tem vivido outra realidade. Entretanto, foram disputados apenas cinco jogos, o que ainda permite ao elenco sonhar com voos mais altos. Pensando nisso, Leandro Cearense, atacante do Netuno, já mira uma vitória diante do Rio Claro neste sábado (10), em duelo válido pela 6ª rodada.

"A preparação está boa. Nós treinamos fortes ao longo da semana e o professor mudou nosso esquema de jogo. Nós sabemos que será um adversário difícil, que está bem na tabela, mas nós vamos jogar em casa e precisamos nos impor. Está mais do que na hora de nós vencermos", disse o atacante.

Leandro Cearense (à esquerda) crê na reação do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Leandro Cearense (à esquerda) crê na reação do Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Ele revelou ainda que a pressão está vindo de todos os lados, devido ao time não estar correspondo as expectativas.

NO DISTRITAL
O Água Santa tem uma boa oportunidade para se recuperar no estadual, tendo em vista que dos próximos quatro jogos, três serão disputados no Distrital do Inamar. Para o centroavante do Netuno, este é o momento oportuno para o time reagir.

"Se nós quisermos alguma coisa no campeonato essa é a hora (de reencontrar as vitórias): vamos fazer três jogos em casa. Vamos procurar fazer uma sequência de vitórias, pois, nosso pensamento é sair da parte debaixo para brigar em cima na tabela. Nós sabemos que serão jogos complicados, mas nós temos um time bom, uma boa estrutura. O clube tem dado todas as condições para fazermos um bom campeonato. Se Deus quiser, a partir de sábado vamos começar a vencer, porque já passou da hora", enfatizou.