Paulista A2: Água Santa não perde tempo e anuncia Toninho Cecílio como treinador

O técnico chega para substituir Jorginho, que comandou a equipe nas quatro primeiras rodadas do estadual

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 28 (AFI) – O Água Santa não perdeu tempo e anunciou neste domingo seu novo treinador para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Toninho Cecílio, que será apresentado nesta segunda-feira no clube, em substituição a Jorginho, que deixou a equipe após derrota por 3 a 0 para o Guarani na última sexta-feira, em Campinas.

Toninho Cecílio foi nome de consenso na diretoria do Água Santa e vem de ótimos trabalhos nos últimos clubes em que atuou. Há dois anos, pegou o Santo André em situação delicada nesta mesma competição e levou o time ao título e ao acesso para a elite do Campeonato Paulista.

“Vejo o Água Santa com um grupo em condições de brigar pelo acesso e sei que a condição de trabalho é uma das melhores do Brasil”, explicou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Ex-zagueiro de grandes clubes do Brasil como Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, Toninho Cecílio já passou por diversas equipes como treinador, como São Caetano, XV de Piracicaba, Paraná, Criciúma, ABC e Mogi Mirim.

Após quatro rodadas, o Água Santa tem apenas três pontos conquistados e está na zona do rebaixamento da Série A2. A próxima partida, já sob o comando de Toninho Cecílio, será no próximo sábado, quando o time de Diadema visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

 
 
" />