Copa Paulista: Danilo Costa festeja estreia entre os titulares do Água Santa

O zagueiro fez sua estreia como profissional e foi escalado entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 13 (AFI) - A vitória do Água Santa sobre a Portuguesa Santista, por 3 a 1, no Ulrico Mursa, estará marcado para sempre na vida de Danilo Costa, atleta da base do Netuno. Afinal, o zagueiro fez sua estreia como profissional e foi escalado entre os titulares no confronto contra a briosa.

Ao vestir a camisa 6, o atleta ressaltou os pontos positivos desta experiência. “Não atuei em minha posição de origem e, devido a isso, procurei não me comprometer defensivamente. Me dediquei ao máximo e acredito que a marcação tenha sido o ponto positivo”. Afirmou o atleta.
(Foto: Michael Sanches/Água Santa)
(Foto: Michael Sanches/Água Santa)

Um dos destaques do elenco sub-20, que vem fazendo uma ótima campanha no estadual, Danilo chegou ao Netuno no inicio de 2016 e, até então, vem se tornando uma das referências do grupo. Líder e com muita personalidade, Carioca, como é chamado pelos companheiros, espera dar seqüência na equipe principal.

"Espero que eu consiga me soltar um pouco mais, a primeira partida é complicada, tomada por muita ansiedade.” Acrescentou Danilo.

DECISÃO
Neste domingo(17), o Netuno enfrenta a Portuguesa de Desportos, em duelo decisivo pela vaga para a segunda fase da Copa Paulista.

“Vamos em busca da vitória para se classificar. Os atletas, comissão e diretoria estão totalmente focado e se preparando para que possamos, em Novembro, conquistar esse titulo.”

O Netuno ocupa atualmente a terceira colocação do grupo 3, com 22 pontos. Para se classificar, sem depender de outros resultados, basta uma vitória diante da Portuguesa, neste domingo, ás 10h, no Inamar.

aaa