Paulista Sub 20: Antonio Carlos avalia o bom inicio do Água Santa no estadual

O comandante avalia com otimismo o inicio do Netuno mas preza cautela para a sequencia do torneio

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 17 (AFI) - Líder do grupo e com a melhor campanha da competição, o Água Santa segue invicto no Campeonato Paulista Sub 20. Após 10 rodadas, o Água Santa possui 26 pontos conquistados em 30 possíveis. Estreante na categoria, o treinador, Antonio Carlos, avalia com otimismo o inicio do Netuno mas preza cautela para a sequencia do torneio estadual, que volta a ser disputado no final do mês.

“O trabalho proposto pela comissão técnica foi correspondido pelos atletas, focamos em nosso objetivo e era esperado que fossemos colher frutos durante a competição. Mas, é importante manter os pés no chão e continuarmos trabalhando para que possamos evoluir ainda mais.” Disse o treinador.

 Antonio Carlos avalia o bom inicio do Netuno no Paulista sub-20 (Foto: Michael Sanches/ Assessoria Água Santa)
Antonio Carlos avalia o bom inicio do Netuno no Paulista sub-20 (Foto: Michael Sanches/ Assessoria Água Santa)
O próximo compromisso do Água Santa é diante do São Paulo, mas com a paralisação do torneio, os filhos de Netuno terão um importante descanso durante a folga “forçada” que acontece durante as férias escolares. A competição, em que o Água Santa é líder, retorna somente no dia 29 de Julho. Para Antonio Carlos, a parada será fundamental na preparação da equipe.

“Vamos trabalhar duro e corrigir alguns erros durante essa paralisação pois o confronto será bem complicado, contra uma equipe duríssima. Será muito importante para analisarmos o adversário", concluiu o treinador.

Água Santa e São Paulo se enfrentam no sábado(29), a partir das 15h, no Campo do Vila Alice. A partida é válida pela décima primeira rodada da competição.