Paulistão: Meia Tchô finalmente assina com o Água Santa para 2016

A equipe está fazendo pré-temporada na cidade de Itu, aonde fica até o dia 24

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) – Após atuar pelo Bahia na temporada passada, o meia Tchô está de casa nova. O jogador assinou no início desta semana contrato com o Água Santa, de Diadema, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. O clube irá disputar pela primeira vez a elite do principal campeonato estadual do Brasil.

Tchô, meia do Bahia, finalmente assinar com Água Santa para Paulistão
Tchô, meia do Bahia, finalmente assinar com Água Santa para Paulistão

“Das propostas que eu recebi, achei a do Água Santa a mais interessante. É uma equipe que está em uma ascensão incrível nos últimos anos, é muito bem administrada e planeja coisas boas. Além disso, o Campeonato Paulista é o melhor Estadual do país. Estou feliz com o acerto e espero poder ajudar a equipe dentro de campo”, afirmou o meia Tchô, que já treinava com a equipe desde a semana passada.

A equipe está fazendo pré-temporada na cidade de Itu, aonde fica até o dia 24. O primeiro amistoso do novo time de Tchô aconteceu nesta terça-feira, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Primavera, da série A3 do Paulista. O último teste será no sábado, contra o Rio Branco. A estreia no Paulistão é no dia 30 de janeiro, em casa, contra a Ferroviária.

 
 
" />