Paulistão: Água Santa acerta com Bruninho, ex-atacante de XV e Flamengo

O jogador será apresentado nesta segunda-feira, junto com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 22 (AFI) - O Água Santa acertou nesta quinta-feira a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista. O nome da vez trata-se de Bruninho, ex-Flamengo e XV de Piracicaba. O jogador chega com status de titular, após ter uma passagem de altos e baixos com a camisa do Nhô Quim na temporada passada.

“A expectativa é muito grande de fazer um bom campeonato, ajudar a manter o nível do Água Santa, que é alto, e a crescer cada vez mais. Atuo mais pelas beiradas, mas estou à disposição do técnico Márcio para fazer o que for melhor para a equipe. Fui bem acolhido por todos e espero ficar à disposição para a estreia do campeonato”, declarou o jogador.

“O Bruno fez um belo campeonato pelo clube anterior. É um jogador rápido, de velocidade, e acredito que se repetir o que fez lá vai nos ajudar bastante. Ainda não fechamos o elenco. Queremos um ou dois atletas e espero que até a 2ª rodada já tenhamos o grupo fechado”, afirmou Márcio Ribeiro.

O Água Santa contratou 16 atletas para a temporada e está com 24 no elenco. A apresentação oficial dos jogadores acontecerá na próxima segunda-feira. A estreia do time de Diadema no estadual acontece dia 30 de janeiro, às 16h, no estádio Distrital do Inamar, contra a Ferroviária.

 
 
" />