Acreano: Após fiasco no comando, presidente do Andirá 'toma jeito' e anuncia técnico

Morcego terminou o primeiro turno na vice-lanterna do Grupo A - foram apenas três pontos em quatro jogos, aproveitamento de 25%

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 05 (AFI) - Sonhando com um bom segundo turno no Campeonato Acreano, o Andirá confirmou, na tarde desta quarta-feira, a contratação de Paulo Alessandro Porto Costa, 46, como novo treinador.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

No primeiro turno, o Morcego, cabe destacar, foi comandado pelo presidente Afonso Alves, com o qual teve desempenho bem ruim, já que terminou na vice-lanterna do Grupo A - foram apenas três pontos em quatro jogos, aproveitamento de 25%.

NOVO COMANDANTE
O novo comandante, por outro lado, diretor e auxiliar técnico do Centro Limoeirense na temporada passada. Já passou por Colinas-TO, FK Santos e Cantolao, ambos da Suécia, Jaguariúna-SP e Rio Verde-GO, ambos Sub-20.

O primeiro turno do Campeonato Acreano foi vencido pelo Galvez, que goleou o Atlético Acreano, por 4 a 0, e se garantiu na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021 - caso seja confirmada, também estará na Copa Verde. O Estadual, porém, não tem data exata para retornar.