ACREANO: FFAC confirma nova data para final do primeiro turno entre Atlético e Galvez

Não há vantagem do empate para lado algum; portanto, empate após os 90 minutos levará a decisão para as penalidades máximas

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 16 (AFI) - A Federação de Futebol do Acre (FFAC) confirmou, após reunião com representantes de Atlético Acreano e Galvez, que a decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano acontece às 18h desta terça-feira, na Arena Acreana, em Rio Branco.

A partida havia se iniciado no último domingo, mas precisou ser interrompida aos 30 minutos do primeiro tempo por falta de energia elétrica. O duelo, portanto, começa restando 15 minutos para o intervalo, com as escalações que estavam em campo.

Não há vantagem do empate para lado algum. Portanto, empate após os 90 minutos levará a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, aliás, garante vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
É NO FUTEBOL INTERIOR
O PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais pelo PLACAR AO VIVO, fazendo comentários com os destaques da rodada. O app Placar FI está disopnível tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

REGULAMENTO
O formato do Campeonato Acreano é o mesmo da última temporada. São dois turnos, com os campeões de cada um deles se enfrentando na decisão do título. Se uma mesma equipe levar as duas etapas, será declarada campeã estadual.

O torneio oferece duas vagas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D. Também poderá classificar dois clubes para a Copa Verde, caso ela siga sendo realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Próximos Jogos
Atlético-AC x Galvez-AC
17/03/2020 18:00