ACREANO: Após paralisação, Galvez goleia Atlético e fatura 1º turno

O Imperador aplicou 4 a 0 e garantiu presença nas competições nacionais de 2021

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 17 (AFI) - A paralisação na partida do último domingo fez bem para o Galvez, que não teve perdão do Atlético-AC na tarde desta terça-feira e conquistou o primeiro turno do Campeonato Acreano com uma goleada por 4 a 0, na Arena Acreana.

No último domingo, o jogo precisou ser interrompido aos 32 minutos do primeiro tempo por conta da falta de energia. O confronto voltou a ser realizado nesta terça-feira justamente no tempo que foi paralisado.

HABILIDADE DURANTE A QUARENTENA

Galvez aplicou 3 a 0 no Atlético-AC (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)
Galvez aplicou 3 a 0 no Atlético-AC (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

PRIMEIRO GOL
O Galvez reiniciou o duelo mais ligado e tratou de abrir o placar aos 39. Pablo aproveitou vacilo da defesa adversária e chutou sem chances para Edivandro.

Ainda antes do intervalo, aos 44, João Manoel ampliou de cabeça.

MAIS COMPLICADO
Logo no início do segundo tempo, o Atlético-AC viu a situação ficar ainda mais difícil após a expulsão de Ismael logo aos quatro minutos. Depois disso, o Galvez tratou de liquidar a fatura com gols de Joel e Daniego.

Além de se garantir na grande final do Campeonato Acreano, o Imperador também ficou com as vagas nas competições nacionais - Copa do Brasil e Série D do Brasileiro - em 2021.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS

Resta saber qual será o desfecho do Campeonato Acreano, pois a Federação de Futebol do Acre (FFAC) decidiu, nesta terça-feira, suspender o início do segundo turno por conta do coronavírus. Uma reunião será realizada nesta sexta para definir maiores detalhes.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
0
x
4
Galvez-AC