ACREANO: Rio Branco encerra 1ª rodada com virada em jogo de seis gols

Estrelão saiu atrás do marcador, errou pênalti, mas conseguiu fazer quatro gols na estreia

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - A primeira rodada do Campeonato Acreano foi encerrada nesta quinta-feira com duelo de seis gols. O Rio Branco, apesar de ter saído atrás do marcador e ter perdido um pênalti, virou pra cima do Andirá, por 4 a 2, no Estádio Florestão, na capital do Acre. Esta foi a estreia dos dois clubes no Estadual.

A partida começou atrasada por falta de ambulância. Mas quando a bola rolou, a rede balançou. Aos 4 minutos, Leandro aproveitou sonolência da zaga do Estrelão e abriu o marcador. O problema é que o Andirá não soube segurar o resultado. E olha que o Rio Branco perdeu um pênalti com Zagalo aos 12 minutos.

Festa do Estrelão. (Foto: Divulgação)
Festa do Estrelão. (Foto: Divulgação)
A virada, porém, começou aos 34 minutos. Alex Galego fez de cabeça após falta batida por Bruce. No último minuto da primeira etapa, aos 49, Zagalo, também de "cuca", se redimiu e fez 2 a 1 para os mandantes. No segundo tempo, o Rio Branco ampliou com Guilherme Campana aos 24 minutos. Outro gol de cabeça.

O Andirá ainda diminuiu aos 30 minutos com Dianini em cobrança de falta, mas viu o Rio Branco dar números finais aos 41 minutos. Cassiano recebeu dentro da área e estufou o barbante para garantir a primeira vitória do Rio Branco.

Confira os resultados da 1ª rodada
Rio Branco-AC
4
x
2
Andirá
Próxima RodadaVeja a Classificação!