ACREANO: Galvez mete 8 a 1 em xará de clube do Brasileirão e mantém 100%

Esta foi a segunda vitória do Galvez que já havia batido o Náuas na estreia

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - A quinta-feira foi de muito gols pelo Campeonato Acreano. Depois do Rio Branco encerrar a primeira rodada com vitória sobre o Andirá, por 4 a 2, o Galvez humilhou o Vasco, por 8 a 1, na abertura da segunda rodada no Estádio Florestão, na capital do Acre. Foram 15 gols em duas partidas. Média de 7,5 tentos por confronto.

A bola começou a balançar as redes logo no primeiro minuto de jogo com João Manoel que tirou do goleiro rival. Aos 4 minutos, Radames ampliou. Pablo fez o terceiro dos visitantes aos 22 minutos em chute forte. O quarto gol foi de Hayllan aos 39 minutos. Ele aproveitou a bola rebatida na área e aumentou.

Nove gols no Florestão.
Nove gols no Florestão.
No segundo tempo, logo aos 8 minutos, Renato aproveitou rebote do goleiro do Vasco e também fez o seu. O Vasco diminuiu aos 16 minutos com Marcelinho em contra-ataque. A festa, porém, durou pouco. Daniego fez mais uma para o Galvez aos 27 minutos. Aos 37 minutos, a zaga do Vasco afastou mal e Radames marcou mais um. Três minutos depois, Daniego fez outro e deu números finais ao massacre.

Esta foi a segunda vitória do Galvez que já havia batido o Náuas na estreia. O Galvez lidera o Grupo B com seis pontos e aproveitamento de 100%. O Vasco, por sua vez, estreou e amarga a lanterna. Na próxima rodada, o Vasco pegará o Náuas em 16 de fevereiro, enquanto o Galvez enfrentará o Humaitá em 20 do mesmo mês.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vasco da Gama
1
x
8
Galvez-AC
Próxima RodadaVeja a Classificação!