Associação dos Cronistas Esportivos do Acre tem novo presidente

O experiente Paulo Roberto Araújo, 55 anos, 35 deles destinados a militância na crônica esportiva, foi aclamado nesta segunda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O experiente cronista esportivo Paulo Roberto Araújo, 55 anos, 35 deles destinados a militância na crônica esportiva, foi aclamado nesta segunda-feira (4) na presidência da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA).

A candidatura de Paulo Roberto Araújo foi homologada durante assembleia extraordinária de eleição e posse para nova direção da entidade, ocorrida na sala de Esporte da Rádio Difusora Acreana.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

O dirigente esportivo para conduzir a Acea contará com a parceria do cronista esportivo Demóstenes Nascimentos (Rádio Eco Acre FM 106.5).O mandato terá duração de dois anos.

Conforme levantamento da entidade, 35 cronistas esportivos estavam aptos a participar do pleito, com a participação de pouco mais de 20 no processo eleitoral.

Continuar reorganizando a categoria e lutar pelos direitos dos associados são algumas das propostas de trabalho da chapa “União”, segundo comentou o candidato aclamado Paulo Roberto Araújo.

Texto: Manoel Façanha