ACREANO: Atlético Acreano conquista 2º turno, se garante na final e na Copa do Brasil

O jogo desta terça-feira terminou empatado sem gols e o adversário do Galvez na decisão foi conhecido nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 16 (AFI) - O segundo finalista do Campeonato Acreano foi conhecido na noite desta terça-feira. Com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3 sobre o Rio Branco, o Atlético Acreano faturou o segundo turno e vai enfrentar o Galvez na grande decisão.

Além de se garantir na briga pelo título estadual, o Atlético Acreano também conquistou a classificação para a Copa do Brasil do ano que vem, assim como aconteceu com o Galvez quando faturou o primeiro turno do campeonato.

Atlético Acreano bateu o Rio Branco nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)
Atlético Acreano bateu o Rio Branco nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)
Eliminado, o Rio Branco agora volta suas atenções para a disputa da Série D do Brasileiro, que começa no início de maio. O Estrelão está no Grupo A1 ao lado de Barcelona-RO, Fast Club-AM e São Raimundo-RR.

O jogo no tempo normal foi bastante movimentado, principalmente na etapa inicial. Mas os dois times não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas e ficaram no empate sem gols. Na disputa por pênaltis, o Atlético Acreano levou a melhor e desperdiçou apenas uma cobrança, enquanto o Rio Branco errou duas.

A partida de ida da grande final entre Galvez e Atlético Acreano acontece já nesta sexta-feira, enquanto o confronto de volta será realizado na próxima segunda.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
0
x
0
Rio Branco-AC