ACREANO: Vasco e Galvez se classificam para semifinal do 2º Turno

Os adversários serão conhecidos após o duelo entre Rio Branco e Atlético Acreano nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 09 (AFI) - Os últimos dois classificados para as semifinais do segundo turno do Campeonato Acreano foram conhecidos na noite desta terça-feira. Vasco da Gama e Galvez avançaram com vitórias no Grupo B.

Diante de um São Francisco já eliminado, o Vasco da Gama saiu atrás, mas conseguiu a virada e venceu por 4 a 2. O resultado colocou o time alvinegro na liderança do Grupo B, com dez pontos.

O Vasco da Gama garantiu a classificação com uma vitória de virada sobre o São Francisco (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)
O Vasco da Gama garantiu a classificação com uma vitória de virada sobre o São Francisco (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)
Quem também se classificou nesta noite foi o Galvez, que contou com dois gols de Adriano para vencer o Plácido de Castro, por 2 a 1. O Imperador terminou na vice-liderança da chave, com nove pontos, dois a mais que o Plácido.

OS CONFRONTOS
Os dois times vão conhecer seus adversários da semifinal nesta quarta-feira, quando Atlético Acreano e Rio Branco se enfrentam pelo Grupo A. Ambos já estão classificados.

Líder do Grupo B, o Vasco da Gama vai enfrentar o segundo colocado do Grupo A, que hoje é o Rio Branco. O Estrelão tem sete pontos contra nove do líder Atlético Acreano, que será o adversário do Galvez com um simples empate.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vasco da Gama
4
x
2
São Francisco
Plácido de Castro-AC
1
x
2
Galvez-AC
Próximos Jogos
Independência x Humaitá
10/04/2019 20:00
Rio Branco-AC x Atlético-AC
10/04/2019 22:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!