ACREANO: Huimaitá e Independência fazem jogão e Atlético bate Rio Branco

Os dois jogos da noite de quarta-feira fecharam a fase de grupos do segundo turno

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 11 (AFI) – Dois jogos fecharam a fase de grupos do segundo turno do Campeonato Acreano nessa quarta-feira. Em rodada dupla na Arena da Floresta, Independência e Humaitá fizeram um grande jogo e o Atlético levou a melhor no duelo de classificados contra o Rio Branco.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

SEM VALOR
O primeiro jogo do dia não valia muito, mas foi um espetáculo para quem acompanhou. Independência e Humaitá empataram por 4 a 4 em partida cheia de reviravoltas.

A outra partida foi o confronto entre Rio Branco e Atlético, que já entraram em campo classificados. O Atlético levou a melhor por 1 a 0 e avançou com primeiro colocado com 12 pontos, seis a mais do que o adversário.

Nas semifinais do segundo turno, o Atlético enfrenta o Galvez, campeão do primeiro turno, enquanto o Rio Branco pega o Vasco. As partidas serão disputadas no próximo sábado em mais uma rodada dupla no Florestão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vasco da Gama
4
x
2
São Francisco
Plácido de Castro-AC
1
x
2
Galvez-AC
Independência
4
x
4
Humaitá
Rio Branco-AC
0
x
1
Atlético-AC
Próxima RodadaVeja a Classificação!