ACREANO: Vasco da Gama desafia Rio Branco em dia de Galvez x Andirá

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - Dois jogos serão disputados pelo Campeonato Acreano, nesta quinta-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) e dão prosseguimento à Primeira Fase. O grande destaque vai para o duelo entre Vasco da Gama, vice-líder do Grupo B, e Rio Branco, que tem 100% de aproveitamento no Grupo A. O dia ainda terá Galvez x Andirá.

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO ACREANO!

Galvez
Galvez
Até o momento, dez partidas foram realizadas: todos os times do Grupo A foram a campo duas vezes, enquanto os representantes do Grupo B têm entre uma e três pelejas feitas. Na Chave 1, Atlético Acreano e Rio Branco somam seis pontos; depois, há Independência, com três; Andirá, com dois; e Humaitá, com um. Na Chave 2, o Galvez soma seis; Vasco da Gama, Plácido de Castro e Náuas, um. O São Francisco está zerado.

REGULAMENTO
Os dez times estão divididos em dois grupos de cinco. No primeiro turno, os clubes jogam contra adversários da outra chave; os dois melhores de cada um deles avançam para as semifinais; depois, final. No segundo turno, as equipes atuam dentro do grupo; depois, o formato se repete. Ao final dos turnos, quem somar menos pontos estará rebaixado. Por outro lado, se uma mesma instituição levar as duas etapas, é declarada campeã. Do contrário, haverá uma decisão entre os campeões de turno.

Próximos Jogos
Vasco da Gama x Rio Branco-AC
07/02/2019 21:00
Galvez-AC x Andirá
07/02/2019 23:00
Atlético-AC x Vasco da Gama
10/02/2019 18:30
São Francisco x Independência
10/02/2019 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />