ACREANO: Plácido e Rio Branco buscam primeira vitória no segundo turno

Ambos os clubes foram semifinalistas no primeiro turno do estadual, tendo sido eliminados, respectivamente, por Atlético e Galvez

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 10 (AFI) - O segundo turno do Campeonato Acreano não dá margens para erro, uma vez que serão apenas três rodadas para definir quatro clubes para a disputa das semifinais. Neste domingo (11), duas partidas acontecem em complemente a 1ª rodada.

Atuando na condição de mandantes, Plácido e Rio Branco, que disputaram as semifinais do primeiro turno, encaram respectivamente Humaitá e São Francisco.

Com seis gols, Ciel é o artilheiro do Acreano (Foto: Manoel Façanha)
Com seis gols, Ciel é o artilheiro do Acreano (Foto: Manoel Façanha)
HOMEM GOL
Na última quinta, os finalistas do primeiro turno, Atlético e Galvez, mostraram que vem fortes para repetir a final, uma vez que venceram suas partidas de estreia. Atuando na Arena da Floresta o Gavez aplicou sonoros 5 a 1 no Vasco, com dois gols marcados por Ciel, que com seis tentos é o artilheiro do estadual.

"Graças a Deus, muito feliz por fazer dois gols, ajudar o Galvez a sair com a vitória. Três pontos importantes. É manter. Agora é trabalhar para pensar já no São Francisco", disse em entrevista para a Rádio Difusora Acreana, após o apito final do jogo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
2
x
1
Andirá
Galvez-AC
5
x
1
Vasco da Gama
Próximos Jogos
Plácido de Castro x Humaitá
11/03/2018 17:15
Rio Branco-AC x São Francisco
11/03/2018 17:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />