ACREANO: Na abertura do returno, Atlético bate Andirá e Galvez goleia Vasco

O Atlético-AC bateu o Andirá por 2 a 1, enquanto o Galvez derrotou o Vasco por 5 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 08 (AFI) – O segundo turno do Campeonato Acreano foi iniciado na noite desta quinta-feira, com duas partidas e muitos gols. O Atlético-AC bateu o Andirá por 2 a 1 no Grupo A, enquanto o Galvez derrotou o Vasco por 5 a 1 em confronto válido pelo Grupo B.

Jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Atlético saiu na frente do Andirá só no segundo tempo, aos 19 minutos, com gol de Eduardo. Os visitantes reagiram aos 42 minutos e empataram com Alex, mas o gol da vitória do Galo veio com Wilson, aos 46 minutos. O Grupo A ainda tem Plácido de Castro e Humaitá, que não estrearam.

(Foto: Manoel Façanha)
(Foto: Manoel Façanha)
Já pela outra chave, Galvez e Vasco da Gama também jogaram na Arena da Floresta. O jogo começou com gol do Galvez no primeiro minuto, marcado por Ciel. O Vasco empatou aos 21 minutos do segundo tempo, com Ailton. Mas, um minuto depois, Barata fez contra e recolocou o Galvez na frente.

A goleada começou aos 23 minutos, quando Daniego fez 3 a 1. Aos 30, Ciel marcou novamente e ampliou para 4 a 1. A conta foi fechada com mais um tento marcado por Daniego, já aos 37 minutos da etapa complementar, 5 a 1. O grupo ainda conta com Rio Branco e São Francisco.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
2
x
1
Andirá
Galvez-AC
5
x
1
Vasco da Gama
Próximos Jogos
Plácido de Castro x Humaitá
11/03/2018 17:15
Rio Branco-AC x São Francisco
11/03/2018 17:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />