Luto! Aos 45 anos, ex-técnico do ASA morre de câncer na garganta

Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Morreu, nesta sexta-feira, o técnico Luiz Paulo Barbosa de Souza. Ele tinha apenas 45 anos e lutava contra um câncer na garganta. Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

O treinador estava sem clube desde sua passagem pelo Perolas Negras, do Rio de Janeiro. No ano passado, ele até foi anunciado pelo Rio Branco-AC, mas acabou não assumindo o Estrelão.

Luto no futebol. (Foto: Arquivo pessoal)
Luto no futebol. (Foto: Arquivo pessoal)
Luiz Paulo também trabalhou no Barcelona-RJ, Bela Vista-RJ, ASA-AL e no feminino do Vasco-RJ, além de ter dirigido o Remo-PA Sub-17 e Sub-20. Como auxiliar técnico esteve no Olaria-RJ, Remo-PA e Boavista-POR.

"A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), em nome do presidente Moisés Machado Filho, se solidariza à família do técnico Luiz Paulo pela sua perda em virtude de um câncer. Luiz Paulo comandou o alvinegro da temporada de 2018, e durante a sua passagem somou amigos dentro e fora de campo. À família, a diretoria executiva do ASA presta as suas condolências", diz a nota do ASA.