Alagoano: ASA repatria volante ex-Treze e meia que estava na Portuguesa-RJ

Trata-se do volante Juninho e do meia Júnior; com as duas contratações já são 16 jogadores confirmados para 2020

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - Após definir Maurílio Silva como comandante para a disputa do Campeonato Alagoano, o ASA de Arapiraca volta a sua atenção para reforçar o seu elenco visando 2020. Tanto que neste inicio de semana, a diretoria oficializou a chegada de mais dois reforços: o volante Juninho e o meia Júnior. Com essas chegadas, o clube já tem 16 jogadores confirmados para o estadual.

Ambos são velhos conhecidos da torcida alvinegra, já que os dois já passaram por Arapiraca. O meia disputou o estadual de 2019 pelo clube e o volante jogou na equipe em 2017. Júnior tem 24 anos e acumula passagens por Queimados, Bonsucesso, São Cristovão, Resende, Artsul, Macaé, ASA, Sampaio Corrêa, Portuguesa-RJ.

Juninho vestiu as cores do ASA em 2017
Juninho vestiu as cores do ASA em 2017
Já o volante Juninho, é um pouco mais velho. Com 26 anos, ele começou a carreira pelo Ceará e depois rodou por Queimadense, Baraúnas, Penarol-AM, Serrano-PB, São Raimundo-AM, Treze, ASA, Vitória das Tabocas e Treze. A pré-temporada, já com os dois novos contratados, deve ter começar no início de dezembro.

ELENCO DE 2020
Até o momento, o ASA já confirmou as seguintes jogadores para 2020: o goleiro Gideão, os laterais Adriano, Apodi, Jorge Cruz e William Fernandes, os zagueiros Jobert e Patrick Hiago, os volantes e meias Carlos Henrique, Douglas Camilo, Juninho, Douglas Takeda, Lucas Freire, João Paulo e Júnior Araújo e os atacantes Luís Fernando, Pablo Augusto e Reinaldo Alagoano.