Série D: Invicto há seis jogos pelo ASA, Nedo Xavier fica próximo de vaga nas oitavas

Classificação do time alagoano está encaminhada após vitória por 2 a 0 em cima do Itabaiana

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 17 (AFI) - O ASA-AL conquistou vitória importantíssima e construiu boa vantagem ao vencer o Itabaiana-SE por 2 a 0, no último domingo, em Arapiraca.

O time dirigido por Nedo Xavier, com novo resultado positivo, alcança a marca de seis jogos de invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro. Graças ao triunfo consistente em solo alagoano, o Fantasma pode ser derrotado por até um gol de diferença para carimbar o passaporte rumo às oitavas de final.

"Conquistamos a vitória diante de uma grande equipe. O adversário fez ótima fase de grupos e tinha quatro jogos sem derrota. O resultado foi justo pelo que apresentamos. Apesar disso, mais uma vez, acabamos pecando em algumas finalizações, o que não pode acontecer nessa reta de mata-mata", comentou o treinador.

Com Nedo Xavier, ASA-AL embala sequência positiva rumo às oitavas
Com Nedo Xavier, ASA-AL embala sequência positiva rumo às oitavas

DE ÚLTIMA HORA

Nedo Xavier foi surpreendido antes do apito inicial. Artilheiro da equipe com cinco gols, Thauan estava escalado entre os titulares, mas sentiu lesão durante o aquecimento e acabou substituído por Alef Manga, autor do primeiro gol do ASA.

"É necessário ver o que aconteceu com o Thauan, nosso goleador. Porém, já havíamos trabalhado com o Manga. Ele entrou e nos ajudou com gol. Foi um atleta importante durante a partida", analisou.

"Vamos verificar o ocorrido com calma. Espero que tenhamos uma semana tranquila para que possamos trabalhar bem na busca da classificação em Sergipe", completou o comandante.