Série D: Presidente do ASA nega contato para repatriar experiente atacante

Nena tem passagens por São Bernardo, São José, Red Bull Brasil, Metropolitano, Icasa, Caldense, Guarani, Brasil de Pelotas e Ituano

por Eduardo Cardeal - Top Esporte

Arapiraca, AL, 16 (AFI) - Embalado após a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada, já sonhando com a segunda fase. Mesmo assim, o presidente do clube Moisés Machado veio a público negar o interesse pelo atacante Nena, velho conhecido da torcida e com rodagem por diversos clubes do Brasil.

Presidente do ASA nega contato para repatriar experiente atacante
Presidente do ASA nega contato para repatriar experiente atacante
“Uma pessoa nos ofereceu o Nena, mas ainda não tivemos nenhum contato oficial com o jogador. Alguém especulou o nome dele nas redes sociais, aí o torcedor fica nessa ansiedade de saber se procede a notícia. Repito: no momento não tivemos nenhum contato com o atleta”, garantiu o presidente.

A última passagem do jogador no ASA aconteceu em 2010, depois o atleta acumulou passagens por São Bernardo, São José, Red Bull Brasil, Metropolitano, Icasa, Caldense, Guarani, Brasil de Pelotas, Ituano, Manaus e Esportivo.

O ASA volta a campo no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Campinense-PB pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.