Série D: Reforço do ASA-AL tem regularização resolvida e pode encarar Campinense-PB

Na tarde de quarta-feira, até o atacante Dindaque está sendo acompanhado pelo Departamento Médico, treinou com a equipe

por Eduardo Cardeal - Top Esporte

Arapiraca, AL, 17 (AFI) - O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA-AL que vai enfrentar o Campinense-PB, no próximo sábado, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na tarde de quarta-feira, a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral-esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas. Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico, treinou com a equipe.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Depois fez exercícios individuais com o meia Berger e possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense.

Pelo menos estará liberado pelo DM. Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Na tarde de quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais. No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.

“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.