Série D: Asa anuncia ex-lateral da Portuguesa e ex-meia de Fluminense e Atlético-MG

Osvaldir e Juninho Arcanjo pelos exames médicos na manhã desta sexta-feira e serão integrados ao elenco do técnico Carlos Rabelo

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 13 (AFI) - Se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Asa anunciou mais dois reforços. São eles: o lateral-direito Osvaldir e o meia Juninho Arcanjo. Ambos passaram pelos exames médicos na manhã desta sexta-feira e serão integrados ao elenco do técnico Carlos Rabelo.

O lateral-direito Osvaldir é o novo reforço do Asa (Foto: Divulgação)
O lateral-direito Osvaldir é o novo reforço do Asa (Foto: Divulgação)

O lateral-direito Osvaldir, de 30 anos, disputou o Campeonato Sergipano pelo Confiança, equipe que terá a Série C do Brasileiro pela frente. Além disso, o ala já passou por equipes importantes de todo o país, como Portuguesa, Campinense-PB, Vila Nova e Remo.

O meia Juninho Arcanjo, de 35 anos, disputou a elite do Campeonato Mineiro pelo Patrocinense. Ele também já vestiu camisas de times importantes, com destaque para Fluminense e Atlético-MG. Em Minas, ainda passou por Tricordiano e Uberlândia. Atuou ainda no Remo e no futebol coreano.

O Asa está no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Sergipe, Jacuipense e Central completam a chave. Os alagoanos estreiam diante do Jipão, no dia 21, às 16h, fora de casa, no Batistão.